Storefront

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇOES

selecionamos os acessórios com excelente qualidade,amor e carinho, mas caso queira devolver ou trocar,não se preocupe,você tem direito a troca ou devolução.

Para trocar ou devolver um produto,o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento através do whatsapp:61-98303-2658

ou pelo pelo email:[email protected] (assunto troca ou devolução)

Após o recebimento do e-mail ou whatsapp,temos o prazo de 2 dias para a resposta.

Trocas e Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até sete dias corridos,a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de antrega.Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos correios,mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros,como porteiros,recepcionista,familiares,etc. 

Caso contrário,não será possível aceitar a devolução ou troca, e a mercadoria será reenviada sem consulta prévia 

Piercings são jóias de uso íntimo,por questão de higiene NÃO REALIZAMOS TROCAS DESSES PRODUTOS.Atente-se á descrição do produto porque nela constam todas as medidas,em caso de dúvidas consulte seu body piercing para descobrir o tamanho ideal para seu furo.

PRODUTOS EM PROMOÇAO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.PEÇAS DE CATEGORIA SALE NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

 

TROCA 

Você  pode solicitar a troca do seu(s) produtos(s) em até sete dias corridos após o recebimento do pedido.

Não faremos troca após esse prazo.

Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito ou não atender suas expectativas, voçê deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento(61)98303-2658 ou pelo e-mail: [email protected]

OBS:NÃO TROCAMOS PEÇAS COM SINAIS DE USO, AS PEÇAS PRECISAM ESTÁ NA EMBALAGEM ORIGINAL DO ENVIO,EXATAMENTE COMO CHEGOU PRA VOCÊ.

OBS: O valor do frete  de volta para nossa loja por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente, o frete de volta para você fica por nossa conta 

OBS:PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO 

.O envio da troca deve ser feito em até 3 dias corridos  após o recebimento do e-mail de confirmação 

Após o envio nos encaminhe por whatsapp o código de rastreio.

A TROCA/DEVOLUÇAO das peças deveram ser feitas somente através de correios,com serviços de rastreamento.

ou através do nosso ponto de retirada local,BRASÍLIA DF 

Assim que recebemos  sua caixinha temos o prazo de até 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s) para verificar se está de acordo com as condições de troca.

OBS:não devolvemos diferença de valor em caso de troca por produtos de menor valor.

Em caso de troca por defeito,você pode escolher entre as seguintes opções:

.substituição do produto idêntico ao comprado ou de mesmo valor(desde que tenha disponibilidade de estoque)

.Devolução do valor pago 

Ou troca por qualquer outro produto da loja

A LA FRIDA PRATAS não é obrigada a trocar produtos caso o problema ocorra devido a cidente ou uso indevido do cliente ( de acordo com os artigos 12 e 18 do código de defesa do consumidor) Caso seja confirmado que a jóia não tem defeito,vamos retornar o produto ao endereço do cliente.

OBS: Produtos encaminhados sem a prévia comunicação serão automaticamentes devolvidos ao cliente.

 

DEVOÇUÇÃO 

DEVOLUÇAO POR DEFEITOS OU INSATISFAÇÃO

 

Voçê tem o prazo de 7(sete) dias após o recebimento para comunicar sobre a intençao de devolver o produto adquirido na LA FRIDA PRATAS.

para devolver,comunique a nossa central de atendimento através do whatsapp:61-98303-2658.

Em caso de defeito,deverá ser enviados fotos/vídeos ao nosso whatsapp:61-98303-2658, número do pedido,para  que seja realizado uma análise prévia de verificação de existência de defeito por fabricação.

Produtos danificados no uso ou na abertura da embalagens,NÃO serão considerados defeitos de fabricação.

 

Aceitamos devolução somente de peças sem uso,na embalagem original do envio, acompanhadas de bilhete com o nome,número do pedido e e-mail.

O custo do frete devoluçao é por conta da loja. Caso a devolução seja total,ou seja todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor,inclusive o valor do frete. 

Caso seja devolução parcial,ou seja,algumas peças do pedido,será devolvido o valor das peças sem o frete. 

A devolução será feita após a confirmação de recebimento do pedido ,e é feita prefecialmente pelo meio de pagamento efetuado,caso não seja possível,será feito através de deposito.

assim que recebemos sua caixinha nosso departamento de controle de qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item.Esta análise será concluída no prazo de até 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).